quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um certo conto de fadas




Certa vez,uma menina diferente pôs se aproximar
Alienada como todo o sempre,sua boca começou a falar
Eu sem nem mesmo lutar
coloquei meus ouvidos a trabalhar
E sua historia comecei a escutar
Ela era de um reino distante,vejam que historia intrigante:
Suas mãos tremiam como alguém que temia
Pedi que se tranquilizasse
Ela então se acalmou e pra mim sua historia relatou
Me contou que por ai andou
Mas nada encontrou
Me contou que seu humano já não mais a alertava
E que só de passagem estava por ali
Não era de se estranhar,isso logo percebi
Os seus olhos não piscavam
Sua cor branca como pasta de dente
Seus cabelos não nasciam periodicamente
Logo calou-se ,e até hoje tal mistério não pude desvendar
Se a doce menina,logo pôs se a voar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário