quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu vou ler você


Volte mais tarde
Para estar,apenas estar.
Para sorrir,ou apenas tentar
Para não temer
Para parar esse tempo corrido
Para conjugar menos todos os verbos
Para me olhar,olhar com os olhos livres de toda dimensão que se fez o mundo
Para me dar a sua mão
Para cantar baixinho
Para dançar,quem sabe até inventar!
Para observarmos a lua e fazer da terra nosso leito
Para que o calor da manhã se faça o sabor mais gostoso
Para saudarmos velando o encontro das nossas mãos
Para que eu acorde e veja que tudo isso não passa de utopia!
Quem sabe assim eu viveria
Volte de onde nunca fostes!
Ensina-me como é ler , e conhecer tão bem você !


Um comentário:

  1. E por mais que eu tente ler você, é complexo demais para entender. Assim como é dificil saber o porque da perfeição da natureza, do céu em contato com o mar no fim do horizonte que se separa quando chegamos perto, da distancia que separa a lua e o sol que se encontram raras vezes de tempos em tempos num eclipse fugaz. Ler você é o mesmo que tentar ler as sinfonias criadas por gênios de outros tempos até hoje copiadas. Na verdade, tentar ler você é muito mais que um prazer...

    Saudade!

    ResponderExcluir