sábado, 17 de dezembro de 2011

Carta ao Eterno.


Pai ,

Só queria que soubesses o quão magnífico é,quando estamos assim bem pertinho,juntinho.Lave todas aquelas coisinhas que por algum momento me fizeram esquecer esse estado em que me encontro agora,tão sublime e indecifrável.Espero que me perdoe,por aqueles atos e pensamentos,que são capazes de me afastar do teu calor.Hoje entendo,que longe de ti,estou longe de mim.Que a vida não tem sentindo , até que nós (teus filhos),provemos o sabor da tua presença.Só posso garantir aos meus irmãos ,que depois de ti ,a vida jamais seguirá dentro daquelas velhas conformidades.
Meu lado humano,é quem hoje lhe escreve.Quero ser sua menina , mesmo que por muitas vezes teimosa,impotente,pecadora.O meu desejo para essa manhã,é que mais um de seus filhos lhe sinta assim,pertinho,juntinho...

Com absoluto amor,
Tua filha


Nenhum comentário:

Postar um comentário