sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Querida Lua

 Eu finalmente o conheci.

Era daqueles,adeptos a usar cabelos longos a moda dos anjos.
De sorriso tão fácil.Olhar que engolia o mundo,a procura da moça que escrevia  em coro para a Lua...


 - Lua,

      Avise pra ele que eu o esperarei. Não sigo o tempo. Ensine a ele como chegar até mim, diga para cantar um pouco mais alto suas canções , ultimamente eu não tenho conseguido ouvi-lo, como todo aquele velho sempre eu o ouvia. Explique-o calmamente que a visão turva, é por conta de uma construção perto da minha janela e que tudo não passa de pó. Nada que teu sopro não nos livre.
     Se não for pedir muito,minha amiga Lua,conte pra ele baixinho ...que não há muitos de nós por ai.


 Ps: Lua,avise que sou dele.

Ass: Sua menina. 




  


Um comentário: