sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gancho






Maria: Vamos escrever ? Tipo agora? Tipo sem pensar muito?

Francisco: Vamos! Vou colocar no papel como seria te encontrar na sessão de congelados de um super mercado, de madrugada.

Maria: Eu falo, tu falas...solte algo!

Francisco: Hmmmm.

Maria: Como se estivéssemos dançando e um de nós guiando.

Francisco: Você! A última vez que dancei fiz a pobre garota chorar.

Maria: Francisco, dança comigo ?

Francisco: É a primeira vez que uma garota me chama pra dançar

Maria (sorrindo): E é a primeira vez, nesses meses que alguém me chama de garota. Eu tenho sido tantas coisas..

Francisco: Aceita uma condição?

Maria: Sim?

Francisco: Sem olhar nos meus olhos, eles ainda não estão prontos.

Maria: Olhos ? Quem disse que precisaremos deles?

Francisco: Dancemos no escuro.

Maria: Feixe-os e dá-me tua mão.

Francisco: Mas uma vez me disse que não gosta de mãos entrelaçadas.

Maria: Eu disse que não suportaria ficar perto de você, sem que você me segurasse. Temo o vôo, Francisco.

Francisco: Espera,vamos continuar isso...Mas tenho que ir comprar cigarros, bateu uma fissura gigante
agora, já volto Maria.

Francisco: E enquanto eu estiver fora, nada de comunistas.

(Kennedy F. e Clara Luz)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário