sábado, 9 de julho de 2016

Carta para o moço que não sabia que era dono do meu amor

Era você. (Risos)

Desde o começo, ou desde sempre. Eu te amei desde o primeiro segundo em que te vi atravessando aquela rua. Eu te amei quando não conhecia teus olhos. Que posso eu, se não te amar com tudo que tenho agora? Te amei quando você não sabia meu nome. Te amei quando você se apaixonou por outra pessoa. Te amei paciente. Silenciosamente. Te amei porque todas as poesias que escrevi tinha um pouco de você. Te amei porque você é a poesia mais bonita que já li. Te amei por nada. Te amei porque você provou que eu estava certa o tempo todo, essa coisa de amor verdadeiro existe. Te amei porque quero te escrever cartas. Te amei porque posso falar sobre todos os meus vazios. Te amei por você me ouvir com tanta ternura. Te amei porque você foi a única pessoa a responder a pergunta que sempre existiu em mim. Você entende sobre nossas pontes. Estou te esperando para viver tudo que há tanto tempo a gente desenha e sonha.

"Tô te esperando, amor."
Meu amor é seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário