terça-feira, 2 de agosto de 2016

Eu não quero ser uma formiga

Querido Vieira,

Existe um protocolo do dia seguinte.
Nele, a moça não pode dar sinal de vida até que o moço apareça.
Existe a Lei dos Três dias. De forma que nenhuma moça pode tomar qualquer iniciativa primeiro que ele.
Além do protocolo do dia seguinte, existe a cultura do desinteresse.
Nela quem demonstrar maior frieza vence.
Se você seguir direitinho esses passos, certamente se dará muito bem no mundo de amores líquidos
O fato é que eu rasguei os protocolos quando seus olhos conversaram com os meus
E a única cultura que sigo é a que meu coração ensina.
Sendo assim, te digo:
“Ei, eu pensei em você.”

PS: Lembra aquelas formigas na porta da minha casa?

Beijos nossos, 
Clara.

Waking Life (parte do filme) from Vaidyaratna on Vimeo.

Um comentário:

  1. Você é essa forma peculiar e tão singela essas coisas... :) Sucesso guria

    ResponderExcluir